Necromanncer
Player

Elysium
Level 255
Mage
8th August 2019 16:23:34

Penso na ideia de vocês melhorar tempo da skill Nature shield = shaman ! warlock com sua skill Aura Absorvente e pyromancer com seu buff fire shield já tem tempo moderado , Nature shield shaman deveria ter tempo semelhante ! porque não é sempre que tem um warrior para caçar !

:(
Gugaitta
Player

Elysium
Level 227
Warrior
8th August 2019 17:08:15

You never wanna hunt bro..don't cry about this..
Necromanncer
Player

Elysium
Level 255
Mage
8th August 2019 17:24:03

como não mano , to sempre rushando em pt ou solo :smartass: , a questão é que pyro e warlock tem os buff tempo alto , e nature shield 20 seg! você fala isso por ser warrior , vai jogar de mage solo depois me fale man :smartass:
Monterey
Player

Elysium
Level 30
Mage
9th August 2019 00:16:39

Quoting Shanaxdorolle:
como não mano , to sempre rushando em pt ou solo :smartass: , a questão é que pyro e warlock tem os buff tempo alto , e nature shield 20 seg! você fala isso por ser warrior , vai jogar de mage solo depois me fale man :smartass:


Cara, não sei a quanto tempo você joga zezenia, mas se começar a reparar mais em todas as spells do jogo vai ver que a maioria delas é para pvp... o que não é diferente da spell nature shield (é só 20s porque foi feita pra pvp, no caso pro shaman tankar um combo alto por pouco tempo, ganhando uma rápida vantagem). O verdadeiro buff do shaman é o Fortitude Growth, que fica bom em torno do lvl 250-300 (os gringos fizeram uns cálculos e comprovaram que supera o buff dos warlocks até - procura ai no forum). Ademais, sim, nós que jogamos em non pvp ou Elysium, ficamos com muitas spells praticamente inúteis como essa. Antigamente a fortitude Growth era bem pior, foi ser melhorada a menos de um ano, então sinto dizer, mas só aceita porque dificilmente será mudada ou a nature shield melhorada (demorou 9 anos pra fazerem ela pro pvp). :/:smartass: