1 2
Show staff replies in this thread
30th October 2019 23:28:57 GM Shadow View post »
Mafioso Oz
Player

Elysium
Level 37
Mage
29th October 2019 16:29:25 (Last edited 2nd September 2020 04:11:17)

Zezeniabrasil.com

Bom dia. Buscando auxiliar jogadores nas grandes aventuras proporcionada pelo Zezenia Online, venho aqui apresentar um novo fã site desenvolvido para jogadores brasileiros. Todo o site foi desenvolvido com muito carinho e com certeza iremos precisar de toda ajuda possível na construção de conteúdo. Neste tópico pretendemos ir postando as adições feitas no site, bem como ficaríamos muito grato se pudessem postar dados de hunts, magias, quests, etc. Se você tem um item raro em sua casa, avise-nos, adoraríamos tirar umas screenshots para popular nossas páginas. Temos a intenção, além de ajudar jogadores já ativos, de tornar o jogo mais atrativo e por consequência aumentar o número de players. Todas as dicas são extremamente bem-vindas, afinal todos estamos indo na mesma direção, queremos um jogo divertido e duradouro.
Abraços, Kira.

Good Morning. We are looking to help players in your adventures on Zezenia Online. I’m here to present a new fansite developed for brazilians players. The site was developed with love and we’re sure that we’ll need a lot of help to construct content. In this topic we intend posting new things done into the site, and we’d be grateful if you can post some data of hunts, magicians, quests, etc. If you have some rare item in your house, please tell us, we would love to take a picture and post in our pages. We have the intent, beyond help people, turn the game more atractive and raise the number of players. All tips are welcome, and how we know, we are going in the same direction.
Thanks, Kira.

* (Se você tem alguma quest, hunt pronta, posta, vamos creditar ao seu personagem) *
* (If you have some quest, hunt, please post here, we'll put a reference to your character) *

Próximas Metas
Adicionar NPCs e Hunts (Previsão: 03/11/2019)

Atualização
02/09/2020
- Adicionado os npcs: Adolf, Edward e Ruddie
- 7 Novos itens Adicionados


- Estamos na busca de conteúdos relacionados a hunts, com o objetivo de adicionar novas hunts e atualizar os loots.
Zezenium
Player

Pharos
Level 102
Mage
29th October 2019 18:13:46

MUITO boa a iniciativa.

No que pudermos ajudar, eu e meus amigos ajudaremos com todo prazer.

A comunidade brasileira no Zezenia é grande com toda a certeza, e se somarmos a ela o restante dos sul americanos deve ultrapassar os 90% dos players ativos.

Conte com a gente.
Mafioso Oz
Player

Elysium
Level 37
Mage
29th October 2019 22:19:21

Quoting Xployd:
MUITO boa a iniciativa.

No que pudermos ajudar, eu e meus amigos ajudaremos com todo prazer.

A comunidade brasileira no Zezenia é grande com toda a certeza, e se somarmos a ela o restante dos sul americanos deve ultrapassar os 90% dos players ativos.

Conte com a gente.


Muito obrigado pela força.
Aproveito para já pedir, que qualquer quest, hunts, vídeos, imagens ou o que você achar interessante e que tenha disponível, posta por aqui, todo dia ao chegar do trabalho, vou inserir tudo que a comunidade achar importante.
Keast Sepyz
Player

Pharos
Level 245
Warrior
29th October 2019 23:16:30

zezenia e seu bug file:///C:/Users/ax/Desktop/29_10_2019_20_5_24_194610.png
Coach
Player

Elysium
Level 698
Warrior
29th October 2019 23:28:35

Bacana! comunidade agradeçe.

Sei que é um trabalho complicado, tenta ver um pouco esse visual, deixar mais simples, prático, fonte utilizada, tamanho da letra.

Infelizmente estou de saída do jogo, mas tenho certeza que muita gente pode ajudar.

Bom trabalho!
Mafioso Oz
Player

Elysium
Level 37
Mage
30th October 2019 00:18:14

Quoting King Lazzoa:
Bacana! comunidade agradeçe.

Sei que é um trabalho complicado, tenta ver um pouco esse visual, deixar mais simples, prático, fonte utilizada, tamanho da letra.

Infelizmente estou de saída do jogo, mas tenho certeza que muita gente pode ajudar.

Bom trabalho!


Obrigado pelo apoio. Fiz algumas alterações sugeridas (afinal não tenho um senso muito bom de design <3). Troquei para fonte Quattrocento, pois talvez as pessoas estejam mais habituadas por ser utilizada aqui no site e reduzi drasticamente o tamanho das fontes.

É uma pena que esteja parando, você é um ser de coração bom, inclusive já me ajudou em Elysium.
Aos poucos vou alterando o design, seguindo sugestões, afinal críticas construtivas sempre serão bem recebidas.
Abraços e obrigado novamente, é realmente uma pena que esteja parando.
Mafioso Oz
Player

Elysium
Level 37
Mage
30th October 2019 00:26:46

Quoting Keast Sepyz:
zezenia e seu bug file:///C:/Users/ax/Desktop/29_10_2019_20_5_24_194610.png


Se puder repostar a imagem do bug eu agradeceria =)). Gostaria de 1 tópico no site comentando sobre.

Abraços.
Amarelyus
Player

Pharos
Level 259
Mage
30th October 2019 01:10:17

Parabéns pela iniciativa, de verdade.
Gostei muito da sua visão e espero que de certo para o bem da comunidade sul americana. Acrescenta incentivo aos novos jogadores que não conhecem a mecânica do jogo ainda, tornando o jogo um pouco mais fácil, ao mesmo tempo que torna a comunidade cada dia maior por ter onde aprender sobre o jogo.
Mafioso Oz
Player

Elysium
Level 37
Mage
30th October 2019 22:18:42

Quoting Amarelyus:
Parabéns pela iniciativa, de verdade.
Gostei muito da sua visão e espero que de certo para o bem da comunidade sul americana. Acrescenta incentivo aos novos jogadores que não conhecem a mecânica do jogo ainda, tornando o jogo um pouco mais fácil, ao mesmo tempo que torna a comunidade cada dia maior por ter onde aprender sobre o jogo.


Obrigado pelo incentivo. Espero aos poucos ir adicionando tutoriais que ajude iniciantes. Sinta-se a vontade para ajudar, estarei sempre creditando aos players que forem fazendo os tutoriais.
GM Shadow
Game Master

30th October 2019 23:28:57

Good start. Hope it continues to grow!
1 2