1 2
Frikin
Player

Elysium
Level 19
Warrior
21st May 2020 13:50:54

Mr Fuzzy talking about thief? You are the greatest here. Mr Jhoni (Maria do Rosario) defends you, that is, defends thief. You don't have the moral to say that someone is a thief.

Mr Fuzzy falando de ladrão? Você é o maior daqui. Mr Jhoni (Maria do Rosario) te defende, ou seja, defende ladrão. Vocês não tem moral para falar que alguém é ladrão.

thief who steals thief, has a thousand years of forgiveness!

ladrão que rouba ladrão, tem mil anos de perdão!

Kisses,

Lazoa ~ Labbadia.
Mr Jhoni
Player

Elysium
Level 464
Mage
21st May 2020 13:56:57

hahahaha still gozando com pau dos outros?? quem é labbadia? vc n é!
Frikin
Player

Elysium
Level 19
Warrior
21st May 2020 13:57:56

Eu sou o cara que pagou 3.000€ no Labbadia, eu sou aquilo que eu quiser ser! MR Jhoni, paguei com meu dinheiro, gozei com meu pau e, principalmente nao defendo ladrao!
Kylock
Player

Elysium
Level 540
Mage
21st May 2020 14:47:13

eu nao preciso fala mais nada isso ja diz tudo "ladrão que rouba ladrão, tem mil anos de perdão!"
nunca sera o labbadia !!!!
Frikin
Player

Elysium
Level 19
Warrior
21st May 2020 15:13:14 (Last edited 21st May 2020 15:18:40)

Mr Fuzzy Você está insinuando que eu roubei alguém nesse jogo? Realmente eu nunca serei o Rocco Labbaddia, mas eu sou o cara que comprou o char dele (Labbadia), quem tinha a senha, e-mail e depois vendí o char, entao saindo do mundo da Disney, fui EU que comprei o char, EU que joguei no char, EU que vendí o char. Eu jogo quando eu quero, compro e vendo quando EU quero, sem precisar roubar qualquer centavo de alguém, pra isso eu trabalho e ganho meu dinheiro para gastar aonde bem EU entender.

Tirando uma frase do Bolsonaro que eu gosto muito:

Me chama de corrupto (ladrao) porra!

Seu safado!
Kylock
Player

Elysium
Level 540
Mage
21st May 2020 15:26:00

nao vou ficar batendo boca com vc !!!
vc ja disse "ladrão que rouba ladrão, tem mil anos de perdão!"
bju choro e livre
Krewella
Player

Elysium
Level 137
Ranger
22nd May 2020 17:22:38

VEEEEE que bolaas mr fuzzy mayor ladron , yo robe unos guantes pero tu te pasaste de cara dura valeee , que es esooo tienes hambre oq ? o no comes lo suficiente ni tienes las suficientes bolas para robar a un loco 3000euros... gente asi no merece vivir....:smartass: GM LOOK MR FUZZY LADRAOOO
Alcoholic
Player

Platon
Level 18
Ranger
22nd May 2020 18:30:53

Hi. All monkey's please use english language on forum.
1 2