1 2
Titanium Commander
Player

Elysium
Level 11
Warrior
11th September 2021 08:01:23

Uma história pra contar ...(fatos reais ) Como sempre Gamble, vem tentando enganar lvls baixos, gente eu fiquei quase 3 dias juntando folhas pra comprar espada dele falchion por 400 k ... Era a melhor para a profissão que eu queia ser, me matei de pegar folhas,comprei, peguei level 31 e virei barbarian... Já aí fiquei decepcionado com o valor pago, mas burro fui eu quem não me informei ... continuando, recentemente os players Airtrack, Gatita, Gymger, Zoe, e mais alguns passam na minha Hunt me empurrando e pegando meu loot e olha que eu estava caçando warg, por que a perseguição? Bom me disseram que é porque eu espalheo que gamble é ladrão que cobro 400k na falchiom ok
... Mas não tão deixando nem eu colher folha mais nos leprechaum, sempre tem uns lvl 30+ deles atrapalhando. Como iniciar em um jogo com esse tipo de jogadores atrapalhando desde a cidade inicial?

Deixo também o comentário que tem havido muitos bots nas caves da cidade de eidos e ellaria, o que mais uma vez dificulta um começo.


Obrigado ao jogador jhony, Necro, head shot, woll entre outros por me esclarecer sempre as dúvidas mas devido a isso tudo eu vou dar um tempo. ..
King Healer
Player

Pharos
Level 1005
Mage
11th September 2021 17:52:16

Pharos está de portas abertas.
Naturstorm
Player

Pharos
Level 551
Mage
12th September 2021 01:02:39

Infelizmente em todos os servidores teremos pessoas ruins, porém em Pharos estamos lutando para que neutrals se sintam bem, Pharos está aberto para todos.
The Corer
Player

Elysium
Level 60
Mage
12th September 2021 06:28:49

:( Ta mt ruim bro
Kelsei
Player

Elysium
Level 228
Ranger
12th September 2021 08:06:24 (Last edited 24th February 2022 04:03:07)

.
Deadpool
Player

Pharos
Level 472
Ranger
12th September 2021 11:33:15

Zezenia Online Forum Screenshot
Lattafa
Player

Elysium
Level 614
Warrior
12th September 2021 13:23:32

Gamble, Gatita, Airtrack, Locuts.... they are kids from venezoela. They have a long history of luring, scamming and fake reports. Avoid those ppl. Ty for the video Gatita, love see you running like rats.
Lattafa
Player

Elysium
Level 614
Warrior
12th September 2021 13:27:38

Quoting Gynger:
Quoting Titanium Commander:
Uma história pra contar ...(fatos reais ) Como sempre Gamble, vem tentando enganar lvls baixos, gente eu fiquei quase 3 dias juntando folhas pra comprar espada dele falchion por 400 k ... Era a melhor para a profissão que eu queia ser, me matei de pegar folhas,comprei, peguei level 31 e virei barbarian... Já aí fiquei decepcionado com o valor pago, mas burro fui eu quem não me informei ... continuando, recentemente os players Airtrack, Gatita, Gymger, Zoe, e mais alguns passam na minha Hunt me empurrando e pegando meu loot e olha que eu estava caçando warg, por que a perseguição? Bom me disseram que é porque eu espalheo que gamble é ladrão que cobro 400k na falchiom ok
... Mas não tão deixando nem eu colher folha mais nos leprechaum, sempre tem uns lvl 30+ deles atrapalhando. Como iniciar em um jogo com esse tipo de jogadores atrapalhando desde a cidade inicial?

Deixo também o comentário que tem havido muitos bots nas caves da cidade de eidos e ellaria, o que mais uma vez dificulta um começo.


Obrigado ao jogador jhony, Necro, head shot, woll entre outros por me esclarecer sempre as dúvidas mas devido a isso tudo eu vou dar um tempo. ..


Não se preocupe, esse jogo é assim mesmo, quando eu tinha 90 eles tentaram matar outros jogadores de nível 440 e nunca conseguiram e no nível 400 eles tentaram matar outros jogadores de nível superior a eles. Lamento que você não tenha tido coragem de enfrentar uma mulher como eu. Se algum dos meus amigos te enganar, é só me avisar e eu te ajudarei, você não precisa fazer denúncias falsas ou difamar outros jogadores por fórum, o que também é proibido neste jogo de acordo com as regras. Parece-me que Gamble é um dos poucos jogadores de alto nível que ajuda jogadores de baixo nível como eu, então se você conseguir vê-lo em Hunt, sempre o verá com grandes grupos, a maioria de nós pode ser de baixo nível, mas nós estão unidos. Em relação aos bots, é proibido incomodá-los, basta denunciá-los e deixá-los continuar. Aqui está um dos muitos vídeos que tenho de níveis altos tentando matar níveis baixos, o jogador Moss atualmente se chama Marcelin Heartless e ele já mudou de nome cerca de 3 vezes por medo de ser banido. Convido você a fazer um vídeo quando algo como o que você está inventando acontecer com você ou simplesmente pressionar Ctrl + R e relatar o que está acontecendo com você no momento, o GM entrará em contato e resolverá todos os seus problemas e preocupações, mesmo que seja o GM é necessário Ele devolverá todo o seu dinheiro ou todos os seus itens que você perdeu, mas seu relatório tem que ser real.

I change my name as i wish. its 50 cards. I dont care if you talk fake stuff here. Just think kid, the first post is telling you are the problem. QI de pombo.
Mew
Player

Elysium
Level 500
Warrior
12th September 2021 13:40:56 (Last edited 12th September 2021 13:42:25)

Cobra Kai and Black Rose guilds are hunted and dangerous thiefs, if they trouble you or you need help or info feel free to msg, they are the worst people in the server, luring and robbing all they can, if you find them leave me a msg i make a visit i fight these guys for years now, not going to let them ruin the server.

PS: Marcelin is a cool guy and help on the fight, you can msg any of our guilds if needed.
Deadpool
Player

Pharos
Level 472
Ranger
12th September 2021 13:41:38 (Last edited 12th September 2021 13:43:48)

Quoting Marcelin Heartless:
Pigeon IQ.

Marcelin Heartless, How could you be so Heartless!?!?!?!

Zezenia Online Forum Screenshot
1 2