Nalle
Player

Pharos
Level 626
Mage
5th July 2022 17:33:24

Acredito que o Zezenia esta Totalmente no caminho errado, como nada ver este novo SEASON {Everest o jogo não tem jogador online para isso rsrs } , o jogo precisa ser elaborado em muita coisa como...

PRIORIDADES!!!!
- HUNTS melhores para caçar tanto como solo ou em time eu falo hunts de verdade LVL500, 600,700,800......
-Novos Outfits legais + PETS {pet + legais que realmente vale e pena comprar pelo preço que vocês pede}
-QUEST Hardcore eu falo QUEST de verdade não com 20,30 criaturas e acabou
-HUNTS HARDCORE
-Atalhos melhores no jogo{pega ideias de outros jogos não precisa ser a mesma coisa}
-CASTLE WAR + atrativo
-Novas criaturas
-+Itens novos
-+Eventos no jogo
-Balanceamento de classes
-Magias nova
-invasões de BOSS muito fortes raros em cidades tipo que precisa realmente de um time p matar com DROP de itens muito raro
-Rotações de Boss diário
-O jogo não tem nada de atrativo

Claro que tem muito mais coisas que precisa ser melhorado, só que Staff não esta querendo que o jogo melhore sei lá porque falamos falamos falamos e falamos e é """Tudo em vão""" O jogo vai ficar assim MORTO e nada vai mudar!!!!
Acorda STAFF!!!!!!!!
Fatallity
Player

Elysium
Level 697
Ranger
5th July 2022 18:08:43

Quoting Malldaxz:
Acredito que o Zezenia esta Totalmente no caminho errado, como nada ver este novo SEASON {Everest o jogo não tem jogador online para isso rsrs } , o jogo precisa ser elaborado em muita coisa como...

PRIORIDADES!!!!
- HUNTS melhores para caçar tanto como solo ou em time eu falo hunts de verdade LVL500, 600,700,800......
-Novos Outfits legais + PETS {pet + legais que realmente vale e pena comprar pelo preço que vocês pede}
-QUEST Hardcore eu falo QUEST de verdade não com 20,30 criaturas e acabou
-HUNTS HARDCORE
-Atalhos melhores no jogo{pega ideias de outros jogos não precisa ser a mesma coisa}
-CASTLE WAR + atrativo
-Novas criaturas
-+Itens novos
-+Eventos no jogo
-Balanceamento de classes
-Magias nova
-invasões de BOSS muito fortes raros em cidades tipo que precisa realmente de um time p matar com DROP de itens muito raro
-Rotações de Boss diário
-O jogo não tem nada de atrativo

Claro que tem muito mais coisas que precisa ser melhorado, só que Staff não esta querendo que o jogo melhore sei lá porque falamos falamos falamos e falamos e é """Tudo em vão""" O jogo vai ficar assim MORTO e nada vai mudar!!!!
Acorda STAFF!!!!!!!!



UPPPPPPP+10

AND RANGERS NEED IMPROVMENT!!
Sanoman
Premium

Elysium
Level 921
Mage
5th July 2022 21:01:59

Esse é um sonho malldaxz que está muito distante infelizmente, adm tem se esforçado mas não o bastante, criaram 2 ilhas até que boas, mas não custava muito ampliar mais a hunt e adicionar umas 3x mais bicho