« First
... 
2 3 4 5 6
Kylock
Player

Elysium
Level 540
Mage
14th September 2016 01:24:58

Era o que faltava mesmo, oia onde veio parar essa discussao... a treta e no jogo porra, foda-se real life. E sobre briga interna, pode ficar tranquilo Legonildo, eu falo por ele. Não vai haver brigas internas, esse é o sonho de vocês, ver nosso team tretar entre si, pra depois tentar voltar no joguim, mas fica tranquilo ai brother, jogo com o mesmo team tem 7 anos apenas, ano que vem faz 8, se você estiver esperando por briga interna meu amigo, pode perder as esperanças ;) ;)
Pulo Do Koala
Player

Pharos
Level 210
Warrior
14th September 2016 01:30:40

Quoting Mr Walter:
Era o que faltava mesmo, oia onde veio parar essa discussao... a treta e no jogo porra, foda-se real life. E sobre briga interna, pode ficar tranquilo Legonildo, eu falo por ele. Não vai haver brigas internas, esse é o sonho de vocês, ver nosso team tretar entre si, pra depois tentar voltar no joguim, mas fica tranquilo ai brother, jogo com o mesmo team tem 7 anos apenas, ano que vem faz 8, se você estiver esperando por briga interna meu amigo, pode perder as esperanças ;) ;)


Signed.

#timeétime;)
Blood Hunter
Player

Platon
Level 14
Mage
14th September 2016 01:37:17 (Last edited 14th September 2016 01:37:35)

esse Legonildo é um velho gordo com cara de bebado do caralho AUEIOHAEI
Legonildo
Player

Pharos
Level 35
Ranger
14th September 2016 01:40:36

Quoting Pulo Do Koala:
Quoting Mr Walter:
Era o que faltava mesmo, oia onde veio parar essa discussao... a treta e no jogo porra, foda-se real life. E sobre briga interna, pode ficar tranquilo Legonildo, eu falo por ele. Não vai haver brigas internas, esse é o sonho de vocês, ver nosso team tretar entre si, pra depois tentar voltar no joguim, mas fica tranquilo ai brother, jogo com o mesmo team tem 7 anos apenas, ano que vem faz 8, se você estiver esperando por briga interna meu amigo, pode perder as esperanças ;) ;)


Signed.

#timeétime;)


Que assim, seja. Torço para que seja uma luta justa, e que vcs se entendam. No demais, vamos pelegar.
Legonildo
Player

Pharos
Level 35
Ranger
14th September 2016 01:42:20

Quoting Blood Hunter:
esse Legonildo é um velho gordo com cara de bebado do caralho AUEIOHAEI

Pow parceiro, chegar aos 37, e ter como lazer um joguinho, eh bom de vez em quando. ;)8)
Pulo Do Koala
Player

Pharos
Level 210
Warrior
14th September 2016 01:55:22

Quoting Legonildo:
Quoting Pulo Do Koala:
Quoting Mr Walter:
Era o que faltava mesmo, oia onde veio parar essa discussao... a treta e no jogo porra, foda-se real life. E sobre briga interna, pode ficar tranquilo Legonildo, eu falo por ele. Não vai haver brigas internas, esse é o sonho de vocês, ver nosso team tretar entre si, pra depois tentar voltar no joguim, mas fica tranquilo ai brother, jogo com o mesmo team tem 7 anos apenas, ano que vem faz 8, se você estiver esperando por briga interna meu amigo, pode perder as esperanças ;) ;)


Signed.

#timeétime;)


Que assim, seja. Torço para que seja uma luta justa, e que vcs se entendam. No demais, vamos pelegar.


Cara mas os BR's sempre joga limpo o problema é os gringo que vive trocando de lado se você procurar um pouco mais sobre os gringo cê vai entender o que estou falando.
The Alice
Player

Elysium
Level 217
Mage
14th September 2016 02:11:20

pulo do koala

Eu sou líder...


"Briga !!! Briga !!! Briga !!! Briga !!! "

É isso ai bora pelegar de maker...trolloloololo
Legonildo
Player

Pharos
Level 35
Ranger
14th September 2016 02:13:34

Quoting Pulo Do Koala:
Quoting Legonildo:
Quoting Pulo Do Koala:
Quoting Mr Walter:
Era o que faltava mesmo, oia onde veio parar essa discussao... a treta e no jogo porra, foda-se real life. E sobre briga interna, pode ficar tranquilo Legonildo, eu falo por ele. Não vai haver brigas internas, esse é o sonho de vocês, ver nosso team tretar entre si, pra depois tentar voltar no joguim, mas fica tranquilo ai brother, jogo com o mesmo team tem 7 anos apenas, ano que vem faz 8, se você estiver esperando por briga interna meu amigo, pode perder as esperanças ;) ;)


Signed.

#timeétime;)


Que assim, seja. Torço para que seja uma luta justa, e que vcs se entendam. No demais, vamos pelegar.


Cara mas os BR's sempre joga limpo o problema é os gringo que vive trocando de lado se você procurar um pouco mais sobre os gringo cê vai entender o que estou falando.


Venhamos e convenhamos, se é treta é por conta deles blz. Chegar ao ponto, de proibir quem nao faz nada contra vcs de jogar é outra coisa... Sei muito bem o que é pvp. Quer dar random pk, nao tenho nada contra. Quantas vezes fui caçar e tomei pk, e nem por isso fiquei vindo aqui no forum chorar. O que é injusto, é vcs possuírem high levels, e achar que pode fazer o que bem entendem. Um joguinho, como esse que a card custa 0,75 centavos, e que muitos da sua guild nem se quer compram, com grana na rl, por conta da idade ou nao possuir uma renda, etc. Comecei aqui a card era 18k, hj está entre 45 à 60k, sem contar os itens de creatura tudo preço abusivo, por conta de nao ter "newbie char", nao poderem jogar ou simplesmente pelo fato de começar e do nada tomarem P.A. Eu penso, que como br's vcs deveriam ser mais inteligente nesse ponto. Blx, é treta de gringo contra br? Tranquilo, agora o que os outros tem a ver? É de conhecimento, que muitos de vcs possui outros chares, onde vcs mesmo vendem cards no market e vcs mesmo compram um dos outros. Pra dominar server, o server tem que fluir, tem que movimentar. 23:11 da noite e 48 ppl online, e tudo caçando de boa, pq vcs estão "pelagando". 3 dias atrás nesse mesmo horario só tinha entre 15 à 25 ppl;
Pulo Do Koala
Player

Pharos
Level 210
Warrior
14th September 2016 03:38:43

Quoting Legonildo:
Quoting Pulo Do Koala:
Quoting Legonildo:
Quoting Pulo Do Koala:
Quoting Mr Walter:
Era o que faltava mesmo, oia onde veio parar essa discussao... a treta e no jogo porra, foda-se real life. E sobre briga interna, pode ficar tranquilo Legonildo, eu falo por ele. Não vai haver brigas internas, esse é o sonho de vocês, ver nosso team tretar entre si, pra depois tentar voltar no joguim, mas fica tranquilo ai brother, jogo com o mesmo team tem 7 anos apenas, ano que vem faz 8, se você estiver esperando por briga interna meu amigo, pode perder as esperanças ;) ;)


Signed.

#timeétime;)


Que assim, seja. Torço para que seja uma luta justa, e que vcs se entendam. No demais, vamos pelegar.


Cara mas os BR's sempre joga limpo o problema é os gringo que vive trocando de lado se você procurar um pouco mais sobre os gringo cê vai entender o que estou falando.


Venhamos e convenhamos, se é treta é por conta deles blz. Chegar ao ponto, de proibir quem nao faz nada contra vcs de jogar é outra coisa... Sei muito bem o que é pvp. Quer dar random pk, nao tenho nada contra. Quantas vezes fui caçar e tomei pk, e nem por isso fiquei vindo aqui no forum chorar. O que é injusto, é vcs possuírem high levels, e achar que pode fazer o que bem entendem. Um joguinho, como esse que a card custa 0,75 centavos, e que muitos da sua guild nem se quer compram, com grana na rl, por conta da idade ou nao possuir uma renda, etc. Comecei aqui a card era 18k, hj está entre 45 à 60k, sem contar os itens de creatura tudo preço abusivo, por conta de nao ter "newbie char", nao poderem jogar ou simplesmente pelo fato de começar e do nada tomarem P.A. Eu penso, que como br's vcs deveriam ser mais inteligente nesse ponto. Blx, é treta de gringo contra br? Tranquilo, agora o que os outros tem a ver? É de conhecimento, que muitos de vcs possui outros chares, onde vcs mesmo vendem cards no market e vcs mesmo compram um dos outros. Pra dominar server, o server tem que fluir, tem que movimentar. 23:11 da noite e 48 ppl online, e tudo caçando de boa, pq vcs estão "pelagando". 3 dias atrás nesse mesmo horario só tinha entre 15 à 25 ppl;



A guerra ela muda todo o sistema de platon, venhamos que os rebeldes estão lutando contra o governo quem paga o pato? a população uma guerra em um jogo é feito na vida real você vai querer quebrar o sistema e o sistema vai querer lhe fuder literalmente, a economia você já imagina como fica em uma guerra porque alguém tem que pagar pelos os gastos que estão sendo utilizados entende? assim com BR TEAM no poder ou não isso nunca vai mudar e platon sempre vai ser o mesmo.

Sobre os card's no nosso time quando o card é vendido a pessoa vende para o membro geralmente com uns 30% de desconto referente ao market, o card é da pessoa ele coloca o preço que ele quiser lá no market mas eu não vejo nego da BR TEAM tentando lucrar em cima do time, até porque geralmente quando a pessoa realmente precisa o time ajuda e temos uma economia para sustentar a war que está em movimento a um grande tempo já.
The Warlockk
Player

Elysium
Level 190
Mage
14th September 2016 08:16:06

Esse Legonildo aí é o Belian 2.0, melhor nem dar bola que quando ele upar mais um pouco vai imitar o Belian 1.0...daí em diante não preciso contar o final da história, porque já sabe em que servidor ele estará jogando :p
« First
... 
2 3 4 5 6