« First
... 
5 6 7 8 9
Alinor Only Wars
Player

Pharos
Level 405
Mage
20th January 2018 06:20:43

Galerinha vim aqui deixar uma msg, triste pra uns e alegria pra outros kkkk, estou me despedindo do zezenia, já se passaram 5 anos de vício e infelizmente n mudou em nada o jogo, sempre a mesmísse de sempre e isso acabou q fez eu enjoar do jogo além disso tb fui conquistando todos os objetivos que eu tinha no jogo e acabou q n sobrou nada ( zerei o jogo kkk) mas é isso só queria agradecer a todos q jogaram cmg esses anos todos, tanto aqueles q jogaram ao meu lado qnt aqueles q jogaram contra , proporcionaram bastante momentos engraçados e divertidos , peço desculpas se um dia ofendi alguém ou algo do tipo, era só pra zueira e afetar o psicológico kkk, mas é isso , obrigado a todos e bom jogo sz gringo q n souber português q se vire pra traduzir kkk nois sz
Redman Tinyfeet
Player

Elysium
Level 55
Warrior
20th January 2018 10:11:19

basically he is quitting the game, zezenia has stayed the same for years and he hates you all
Troyano
Player

Pharos
Level 260
Warrior
20th January 2018 12:40:43

Like always .. he leave when the war began :v.. dont care guys! he will come back when we take a break
Sephyal
Player

Pharos
Level 12
Warrior
20th January 2018 12:51:29 (Last edited 20th January 2018 12:53:16)

Quoting Troyano:
Like always .. he leave when the war began :v.. dont care guys! he will come back when we take a break


Típico do karmelita fazer isso ... falou tudo Mart ! Os amigos dele que se fodam , ele só pensa nele kkkk
ai depois eu quero ver esse cara falar alguma coisa no trade ! KKKKKKKK de qualquer forma tom nao vai ter como apagar essa merda que você falou pq eu ja printei , entao nao pense , nunca ouse em falar que dominou alguma coisa , por que quando seus amigos precisam de você quita !
Razing
Player

Pharos
Level 207
Mage
20th January 2018 14:29:45

Quoting Karmelita:
Galerinha vim aqui deixar uma msg, triste pra uns e alegria pra outros kkkk, estou me despedindo do zezenia, já se passaram 5 anos de vício e infelizmente n mudou em nada o jogo, sempre a mesmísse de sempre e isso acabou q fez eu enjoar do jogo além disso tb fui conquistando todos os objetivos que eu tinha no jogo e acabou q n sobrou nada ( zerei o jogo kkk) mas é isso só queria agradecer a todos q jogaram cmg esses anos todos, tanto aqueles q jogaram ao meu lado qnt aqueles q jogaram contra , proporcionaram bastante momentos engraçados e divertidos , peço desculpas se um dia ofendi alguém ou algo do tipo, era só pra zueira e afetar o psicológico kkk, mas é isso , obrigado a todos e bom jogo sz gringo q n souber português q se vire pra traduzir kkk nois sz

bye
Alinor Only Wars
Player

Pharos
Level 405
Mage
20th January 2018 15:12:30 (Last edited 20th January 2018 15:15:45)

KKKKKK, eu quito qnd vcs voltam? Ou vcs voltam qnd eu Quito? Kkkk to desdo dia 2 de dezembro sem logar, pois é verão no Brasil e estou de férias kkkk esse é mais um motivo de eu estar quitando , sempre a msm coisa vcs só tentam algo qnd n estou, cmg online ngm loga , ngm sai da pz, aí vcs sempre dão uma de doiro, me provocam e eu sempre caiu kkk sempre volto e calo a boca de vcs e vcs quitam de novo kk mas dessa vez vai ser diferente , cansado já amigos ;( n preciso mais provar nada pra ngm, alguns me acham bom outros me acham ruim outros me acham o melhor e nada vai conseguir mudar isso kkk mas eu sempre digo q n sou bom, meus inimigos q são horríveis kk afinal desdo lvl 150 sem morrer , 436 lvls com 1 bless e n adianta falar q n fui pelego é só olhar os vídeos de war kkk tem 3 canais pra isso do law, archer e savage , então.. e sobre meus amigos precisarem de mim? Q eu saiba eles sem mim mataram todos a 2 dias atrás kkkk a mt tempo n precisam mais de mim , pois eles evoluíram e aprenderam coisa q vcs não kk troyano joga a 10 anos e sempre foi o msm pateta kk nunca conseguiu dominar um server kkkkk enfim bom jogo galera , vejo q ainda tenho uma legião de fãs isso me deixa feliz kkk sz
Ht Savage
Player

Pharos
Level 385
Mage
20th January 2018 17:26:30

Quoting Troyano:
Like always .. he leave when the war began :v.. dont care guys! he will come back when we take a break


You come back when most of our team is retired at the moment and act like there is a war? Maybe this double will get you levels to make it somewhat fun to fight against.
Ryan The Alcomist
Player

Pharos
Level 171
Warrior
20th January 2018 19:30:52

Quoting Troyano:
Like always .. he leave when the war began :v.. dont care guys! he will come back when we take a break


Mart always was delusional.
Makavelly
Player

Pharos
Level 545
Ranger
21st January 2018 02:57:04

Zezenia Online Forum Screenshot

Eii Tom não me importo com oque dizem você é um cara que eu gosto... nem todos admiram voce como nota-se ne kkkkk
Sempre me respeitou Sempre tentou me ajudar resumindo total ignoro sua despedida porque sempre creio que voce vai voltar
para jogar com nos... Parabens pelas suas conquista meu amigo voce zerou o zezenia kakakakakakaaka :P
Quando voce voltar se eu ainda estiver jogando zezenia tambem kkkk seja sempre bem vindo..... :P
(......... ) Protected by ......... o resto voce sabe kkkkkkkkkkkkkk tente desvendar esse misterio da msg ae ;)
E nois meu irmao s2 <3
~~ Hail Mary Makavelly ~~
Alinor Only Wars
Player

Pharos
Level 405
Mage
9th March 2018 03:32:58

AAAAAAAAAAaaaaaaUUUUUUUUUU
« First
... 
5 6 7 8 9