Anderson
Player

Pharos
Level 205
Ranger
3rd October 2019 17:49:54

na minha opinião, muitos jogadores, muitos jogadores, faltam algo novo, vamos ser honestos, a zezenia é um ótimo jogo, e eu falo por aqueles que ainda jogam, mas precisamos de algo novo, algo que atraia os jogadores, um exemplo disso: eu vi alguns jogos em que existem mega chefes que São necessários pelo menos 40 jogadores para assistir a algo que nos distingue, por exemplo, o sistema de casamento, algo especial para poder construir objetos com base nas peças encontradas. O sistema de chuva seria algo muito importante, poderia reduzir a velocidade dos jogadores e evitar a localização. esse tipo de ideia, tenho 150% de certeza de que atrairá mais jogadores

Eu não sei o que a equipe pensa no momento, mas pessoalmente eu gostaria de coisas novas no jogo, uma vez que está se tornando um tanto monótono. É compreensível que a zezenia seja um jogo que trata apenas de armadura vencedora de nível e derrotar o inimigo, mas colocar diversos itens. e algumas coisas adicionais não seriam mais atraentes, há muitas coisas que podem ser melhoradas sem ter que parar no Tibia e conto com a equipe, já que no máximo em pharos existem apenas 40 jogadores e no elisiun 30, mas pouco a pouco os padrões estão caindo tão bem É bom que os funcionários saibam que têm o apolo da comunidade que ajudamos com desenhos de montanhismo, armaduras e mapas, se necessário, mas adicionamos algo que não quero que meu jogo favorito morra sem lutar, tenho quase 6 anos jogando e nunca Eu pensei que eles abriram tão poucos jogadores
Elemental
Player

Elysium
Level 100
Mage
3rd October 2019 23:58:16

Meu amigo, o problema do zezenia não dar certo é os players!
Players esses que acabam com jogo, pegando jogo para si!
Geronimo
Player

Pharos
Level 19
Ranger
24th October 2019 14:03:29

É verdade que o jogo é morto por trapacear jogadores que instalam bots colecionadores e destroem todos que podem destruí-los, impedindo-os de jogar.